UM NOVO JEITO DE SE COMUNICAR COM O SETOR FUNERÁRIO
O rádio é um dos meios de comunicação mais antigos utilizados pelo homem e ainda assim, permanece a cada dia mais forte. Ele já tem um espaço próprio e pode ser ouvido nos mais diversos locais e a qualquer momento por meio da internet. Ouvir rádio é um ótimo passatempo, e também uma forma de se informar e saber de muitas novidades. E já pensou em ouvir suas músicas preferidas, e ao mesmo tempo saber das novidades, eventos e notícias do setor funerário?
Agora, com a RÁDIO FUNERÁRIA WEB, isto é possível!
NOSSOS DIFERENCIAIS
• Programação direcionada para o setor funerário, com divulgação de eventos, novidades, dicas profissionais e muito mais.
• Apoio para criação e produção do seu material de divulgação.
• Diversos formatos de anúncio, de acordo com sua área de atuação.
PERGUNTAS E RESPOSTAS
A quem se destina a Rádio Funerária Web?
A todas as pessoas, empresas, associações, sindicatos e demais instituições que trabalham, colaboram ou oferecem produtos e serviços para o setor funerário.
Quem pode ouvir?
Para ouvir a rádio não há custo, podendo ser ouvida por todos os públicos, mas como a divulgação será direcionada para o setor funerário, o perfil do ouvinte será formado, em sua maioria, por empresários, gestores e colaboradores do setor.
Quem pode anunciar?
Qualquer empresa ou instituição que tenha objetivo de divulgar produtos, serviços, cursos e/ou eventos para o setor funerário.
Há custo para divulgação na rádio?
Sim, pois seu funcionamento demanda custo operacional. Mas estamos abertos a parcerias, e sempre teremos condições especiais, em especial para as associações, sindicatos e organizadores de eventos.
A quem pertence a Rádio Funerária Web?
O idealizador do projeto é o empresário Luis HS, que atua na área de comunicação há mais de 25 anos, com experiência em diversos meios, como TV, rádio, impressos e outros. Com formação em Marketing, e especialização em Comunicação Empresarial, já atua com marketing e comunicação no setor funerário há 20 anos, com passagens em grandes empresas.